sexta-feira, março 30, 2007

sexta-feira, março 23, 2007

Chegou a Primavera



A primavera chegou, com ela o brilho do sol, para nos alegrar os dias mais tristes, Primavera é a estação do ano que eu mais gosto, transmite calma e serenidade, o cheiro do ar muda fica com um odor a flores os passarinhos cantam com mais alegria parece que começa a renascer a alegria...depois de um longo Inverno!

BOLSINHAS EM CROCHET

quarta-feira, março 21, 2007

Precário do Kit

Kit para Workshope de Decoupáge


Como já é do vosso conhecimento vou iniciar os Workshops de Decoupage na nova loja Ao Seu Gosto no edificio da Segurança Social em Agualva.
Quem quiser participar só terá que se inscrever na Loja Ao Seu Gosto no Agualva Shopping, 1º piso e adquirir o Kit na Loja dos Miminhos que fica mesmo ao lado também no 1º piso do Shopping.
Espero por vós cheia de vontade de ensinar o pouco que sei...até breve
Estas são as fotos do Kit e preçário.
O Kit é composto por uma caixa de madeira, uma tela, um pincel, uma tesoura, um frasco de verziz 3D, um de verniz cola e dois guardanapos á escolha.


http://inventosdepandora.blogspot.com/


http://inventosdepandora.blogspot.com/

http://aoseugosto.blogspot.com

BLOG A VISITAR NÃO SE ESQUEÇAM

Este blog tem coisas lindas vão lá espreitar...vão gostar!!!

PARA LER E PENSAR....


Mensagem: SEJA FELIZ
(Consolo & Incentivo)


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes. Mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre lembre-se de ser feliz e de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem cansaço, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo e amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso,
Mas refletir sobre a tristeza.

Não é apenas comemorar o sucesso,
Mas sim aprender lições nos fracassos.

Não é apenas ter júbilos nos aplausos,
Mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz não é uma fatalidade do destino,
Mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser a vítima dos problemas
E se tornar autor da sua própria vida

É atravessar desertos fora de si,
Mas ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
E segurança para ouvir uma crítica, mesmo que injusta.

É beijar os filhos, curtir os pais,
Ter momentos poéticos com os amigos,
Mesmo que eles nos magoem

Ser feliz é deixar viver a criança
Livre, alegre, simples,
Aquela, que mora dentro de você

É ter maturidade para falar "eu errei"
É ter ousadia para falar "me perdoe"
É ter sensibilidade para confessar "eu preciso de você"

Ser feliz é ter a capacidade de dizer "eu te amo"

Eu desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você. Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos, seja amigo da sabedoria. E quando você errar o caminho, comece tudo de novo. Tenha sempre coragem, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida, e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas sim saber usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. É usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência na vida.

Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz. Por que você, ah, não tenha dúvida, você é especial E pessoas especiais sabem dividir o seu tempo com os outros. São honestos nas atitudes, sinceras, compreensivas, e também sabem que o amor é parte de tudo e deve ser verdadeiramente compartilhado. Pessoas especiais não tem medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e que gostam de ser quem realmente são. Pessoas especiais tem coragem de se doar aos outros, sem nem um interesse oculto. Pessoas especiais importam-se com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la. Pessoas especiais são aquelas que tornam a vida mais bela. e mais feliz.

Eu acredito muito em você. Você é especial, e por isso que eu te desejo, nesse momento , a partir de agora e para todo o sempre: Seja feliz e saiba encontrar a felicidade em cada pequeno detalhe da vida, especialmente dentro de você.

Palavras Escritas por: Autor Desconhecido

sexta-feira, março 16, 2007

Finalmente Bom Fim de Semana


Desejo-vos um fim de semana lindo, cheio de Sol, Alegria e...Amor!!!!!!!!

O meu signo

quinta-feira, março 15, 2007



Esta semana parecia que não queria passar, finalmente sexta feira, fim de semana à porta, assim posso por em dia as encomendas que tenho para entregar na Loja.
Sabem hoje fiquei contente pois as minhas amigas da Loja ao Seu Gosto, postaram o anúncio dos meus trabalhos e dos ateliers que posso vir a fazer. Gostei... aproveito para vos deixar o endereço do blog da Loja ao Seu Gosto, não podem deixar de ir visitar nem o blog e principalmente a loja que fica mesmo ao lado da Loja dos Miminhos...www.aoseugosto.blogspot.com

quarta-feira, março 14, 2007


Parece que hoje me lembrei de dar as novidades todas... sim mais uma como já devem ter lido no blog que fazia ateliers infantis na Loja dos Miminhos, mas o espaço está a ficar reduzido para essa actividade, então em parceria com a Loja ao Seu Gosto que vai abrir um novo espaço bem pertinho do Shopping, mais precisamente no edificio da Segurança Social aqui em Agualva, vou começar a fazer os ateliers infantis e também para os mais crescidos que queiram aprender a técnica do guardanapo, esses ateliers vão ser marcados na Loja ao Seu Gosto, que fica no Agualva Shopping no 1º Piso mesmo ao lado da Loja dos Miminhos.Para isso basta dirigir-se á loja ao Seu Gosto, inscrever-se no horário que mais lhe convém, e adquirir o kit de decoupage na Loja dos Miminhos.

Novidades!!!!!!!!!!!


Tenho novidades, a Loja dos Miminhos ,vai ter brevemente materiais para que possam fazer os vossos trabalhos de artes decorativas, tal como cola, tintas, guardanapos, telas caixas e varios utensilios em madeira.
Não tenham medo de arriscar todos nós temos um pouco de artistas, basta que deixemos a nossa criatividade fluir, fazendo, errando e emendando vamos melhorando a nossa técnica, por isso arrisque que vai gostar de ver os trabalhos que fizer e sentir orgulho de dizer...FUI EU QUE FIZ!!!!!!!
Fico à espera da vossa visita.


sábado, março 10, 2007

quinta-feira, março 08, 2007

DIA DA MULHER!!


...dia da mulher..., será que só hoje se lembram que nós existimos, que somos mães, esposas, amigas e saco de desabafos quando não podem descarregar a má disposição em outrém...? Porque não se comemora este dia todos os dias do ano, não era preciso só neste dia 8 de Março lembrar que gostariamos de receber uma flor, um presente um ...carinho, todos os dias precisamos de atenção de amor e compreensão! Não basta sabermos que somos amadas ou apreciadas porque nos disseram uma vez quando nos conquistaram, precisamos de ouvir, sentir e fazerem sentir-nos desejadas todos os dias, não basta pensarem que sabemos têm que nos dizer e demonstrar que somos alguém importante na vida de quem amamos!
Enfim ser mulher, é ser alguém que tem que estar sempre disponivél para ouvir, dar, agradar e sem esperar muito de volta...!!!!!!!!!!!!

"Porque nos contentamos com viver rastejando, quando sentimos desejo de voar?"
(Hellen Keller)

sábado, março 03, 2007


Dia dos Namorados uma data a comorar, mas não só neste dia, todos os dias podem ser dia dos namorados por isso não se esqueça que uma prendinha em qualquer altura é sempre um miminho bem recebido!

sexta-feira, março 02, 2007


Pensamento para o fim de Semana

" Sofremos demasiado pelo pouco nos falta
e alegramo-nos pouco
pelo muito que temos"

(W.Shakespeare)

Fim de semana...Sexta Feira, dia mais desejado da semana, para que no Sábado possa ir para o meu cantinho...a minha Loja dos Miminhos!
Este fim de semana quero ir à FIL para visitar a EUROPAPER, depois dou noticias das novidades que lá encontrar.






Aqui mostro algumas da minhas peças que podem encontrar na minha lojinha!





Banco da Márcia uma amiguinha fofinha que vejo todos os dias no ATL, não me posso esquecer da sua mana Diana também fofinha... Beijocas para elas!!!!!!!!!!

quinta-feira, março 01, 2007

Bau feito em pirogravura


Para saber sempre as horas certas!!!!!!!!!



BAU EM MADEIRA COM PIROGRAVURA

<

O amor nunca falha...pelo menos nunca deveria falhar, não podemos de esquecer se queremos ser amados temos que saber amar sem esperar muito em troca... o amor não se cobra dá-se e sente-se no nosso intimo, por vezes parece dificil de compreender mas... os segredos do amor são como um labirinto, por muitas voltas que se dê vamos parar sempre às pessoas que verdadeiramente amamos...e...eu amo muito quem eu amo!...

A Loja dos Miminhos a todos quer agradar seja grande ou pequeno alguma coisa há-de encontrar...


Gosto de dar miminhos, beijinhos e abracinhos...
por isso do meu cantinho a todos quero dar...!
Bonecas grande e pequenas todas elas me encantam...


Bonecas de pano!


Enfim voltei com novidades!!!

Já fez um ano que a Loja dos Miminhos está aberta no Agualva Shopping, tenho tido muitas visitas e já tenho alguns clientes assiduos, e espero vir a ter mais!
Como já á algum tempo que não publico nada resolvi tirar umas fotos dos novos trabalhos espero que gostem.... mas não se esqueça estou á sua espera na Loja dos Miminhos!
Powered By Blogger

FEEDJIT Live Traffic Map

FEEDJIT Live Traffic Feed

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blogue