quinta-feira, dezembro 11, 2008

"2008..."




O Ano 2008...
Pode-se dizer que foi mais um ano que passou no calendário, um ano a mais nas nossas vidas, estou um ano mais velho, sei lá pode dizer-se tantas coisas.
Mas para mim pessoalmente foi um ano triste... com perdas, sustos, desgostos, incertezas e algumas tristezas...
Penso que chegou o fim de um ciclo, a Loja dos Miminhos fez 3 anos desde a sua abertura após uma venda de Natal realizada no Agualva Shopping no ano de 2005, no piso 0 uma loja improvisada que me foi cedida para fazer uma pequena venda de Natal, com objectos feitos ao momento ou por encomenda, em parceria com a minha "mana" Olga, conseguimos ultrapassar situações um pouco caricatas, pois não acreditaram de inicio no nosso trabalho, e pensaram que iríamos só como parasitas a atrapalhar o funcionamento tradicional do estabelecimento comercial... mas enfim conseguimos e ainda mais do que estava previsto, com essa venda de Natal aventurei-me a alugar uma loja no 1º Piso, em principio com a parceria da Olga, mas depois sozinha... não completamente só, pois tive, tenho e sei que terei sempre o apoio dos meus pais, que estão sempre presentes e muito me têm ajudado, não só no apoio de incentivo, mas também porque também eles se tornaram artesãos, pois já com o seu tempo mais disponvél podem estar na loja o tempo que for necessário até eu os poder ir substituir, vários dos trabalhos expostos e já vendidos têm o seu toque na pintura, no chochet e nos bordados. Penso que esta ocupação para eles está a ser benéfica pois estão activos, produtivos em vez de estarem em casa acomodados a uma vida sedentária. Fazem sempre um atendimento simpático e acolhedor, dando atenção personalizada aos clientes que nos dão o prazer da sua visita.
2009, vai começar, e resolvi dar outra volta à minha vida, já que este sonho durou três anos porquê não sonhar um pouco mais alto e partir para uma nova loja, com mais espaço,com novo horário fora do Centro Comercial. Sempre gostei muito de sonhar e fazer planos, espero que este seja mais um com final feliz já que o que está a terminar teve um final inesperado... o sonho deve fazer parte do nosso dia a dia, no dia que deixar-mos de sonhar acordados e imaginar castelos no ar...penso que a vida deixa de ter sentido, sem sonhos não há como haver o amanhã...preciso e sempre precisei de uma luz para alcançar ao fundo do tunél, por vezes essa luz fica muito fraquinha, quase que se apaga e eu vou ao fundo..., mas a pouco e pouco a luz vai voltando e com novas ideias, sonhos e objectivos a concretizar!!!
O que posso desejar a todos vós que se derem ao trabalho de ler este meu desabafo, é que nunca deixem de ter o dom de sonhar...fazer novos projectos mesmo que por vezes não os possamos concretizar. O Sonho tem que ser uma constante na nossa Vida, sem ele não vale a pena continuar...
FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Lãs de várias cores para fazer os mais diversos trabalhos em crochet para grandes e pequenos...



Fazer tricot é um bom relaxante após um dia de stress...exprimente!!!







Vários trabalhos realizados nos ultimos tempos por mim e também os novos materiais




segunda-feira, dezembro 08, 2008

CONVERSOR DE MOEDAS

instale no seu site [ gratuitamente ]

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Olá finalmente voltei!!

Este é o logotipo da Loja dos Miminhos!
A Loja dos Miminhos, tem estado um pouco ausente de dar noticias, mas finalmente estou de volta, com novidades;
Como já tinha dito agora a Loja dos Miminhos também tem um pouco de materiais para lavores e retrosaria, sim em pouco espaço está a ser um pouco dificil gerir o aumento de material, mas tenho conseguido...sim mas encontrei um espaço maior aqui mesmo pertinho do Agualva Shopping, só que é uma loja de rua, um espaço só para a Loja dos Miminhos, vou abrir a nova loja no dia 2 de Janeiro de 2009, um inicio de ano talvez agitado e com muitos riscos mas também com muito entusiasmo, vou voltar a fazer os ateliers de artes decorativas e quem sabe também de lavores, se as pessoas quiserem. A loja é na Rua António Nunes Sequeira nº 46 r/c dto. em Agualva como já disse junto ao Agualva Shopping.
Powered By Blogger

FEEDJIT Live Traffic Map

FEEDJIT Live Traffic Feed

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blogue