quarta-feira, julho 25, 2007




Amanhã comemora-se o dia dos avós, como qualquer dia , destinado a comomerar alguam a data em especial não devia só, pensar-se com mais amor e carinho neste dia, mas sim todos os dias.


Já não tenho avós infelizmente já nos deixaram á uns anos.


Mas não quero deixar este dia em vão... porque não elogiar os avós dos meus filhos (meus pais), que me têm ajudado durante toda a minha vida, quando preciso estão lá para apoiar.


Quero dizer-vos uma coisa que nunca me ocorreu dizer no meu blog, a Loja dos Miminhos, só pode existir porque os meus pais avós dos meus filhos lá estão para me ajudar, participando no artesanato que lá se vende, fazendo os bordados o crochet pintando as peças e fazendo mesmo quando nos encomendam alguma coisa que não temos como por exemplo mesa de brincar , etc... além disso estão sempre , com a sua boa disposição e simpatia para atenderam dos clientes que nos visitam.
Por isto e muito mais quero agradecer a sua ajuda e apoio!!!!!!!!!!!
FELIZ DIA DOS AVÓS !!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas não esquecer que dias para se elogiar e comemorar todos os 365 dias do ano são bons para nos lembrar-mos de quem nos quer bem!!!!!!!!!!!!


Powered By Blogger

FEEDJIT Live Traffic Map

FEEDJIT Live Traffic Feed

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blogue