domingo, julho 22, 2007

SÓ...
Solidão no meio da multidão...
Solidão no coração...
Solidão em todo o espaço...
Dentro e fora de qualquer espaço estou só....
O que fazer para não ter esta, comigo?
Porquê?
não sei mas,sei que gostava de ter um canto onde me refugia-se de tudo e todos....não por não os amar apenas porque me sinto demais...um ser inutil que não dá felicidade a ninguem, nem a si próprio, gostava de ter uma varinha mágica com que pudesse por o mundo de cor de rosa ou até da cor do arco iris, porque tudo é cinzento, triste sem cor nem alegria , assim é o meu mundo...fui que o fiz mas não sei como o desfazer e puder sentar em cima de um tanque de lavar roupa correr as cortinas e ficar refugiado no meu mundo de fantasia, ai ninguém me obrigava a dizer o que pensava, o que queria, apenas eu e os meu livros de fantasia, faziam-me sentir protegida e ser quem eu queria...Crescer, ver passar os anos por nós, olho para trás e o que vejo? Pouco para recordar, apenas um presente para viver ao sabor da maré dos outros.
O que será que fez ficar assim sinto um vazio, uma falta de confiança de amor próprio...se me olho o espelho não gosto do que vejo...Gostava de nascer outra vez...mas...será que nasceria com força suficiente para enfrentar as ordens, restrições as proibições que me impunham ?
Porque será que nasci? Não me desejaram simplesmente aconteci, apareci sem ser chamado sem o desejo que se deve ter quando se quer muito um filho, fruto de amor...Não sei, se faria a mesma coisa ficava no meu canto, deixava que comandassem a minha vida, me tirassem os sonhos, as travessuras de criança pura e sem más intenções...pouco a pouco com o passsar dos anos fico mais sem vontade propria, deixando-me levar pelos problema dos outos , obedecendo
a tod0s os que têm vontade própria e gostam de dar palpites ...

"Autor desconhecido"
Powered By Blogger

FEEDJIT Live Traffic Map

FEEDJIT Live Traffic Feed

Seguidores

Powered By Blogger

Arquivo do blogue